Topo

Cuca fecha treino por quase 1 hora e testa dois jogadores no Palmeiras

Cuca orienta os jogadores do Palmeiras em treino na Academia - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Cuca orienta os jogadores do Palmeiras em treino na Academia Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

Diego Salgado

Do UOL, em São Paulo

23/05/2016 18h09

Dois dias depois de o Palmeiras ser derrotado pela Ponte Preta, os jogadores do time alviverde voltaram às atividades na Academia de Futebol. O treino, porém, ficou praticamente restrito aos atletas e à comissão técnica, pois os portões do CT foram abertos aos jornalistas com 53 minutos de atraso, às 16h53.

Na reta final dos trabalhos, a imprensa pôde observar um treino de ataque contra defesa, com duas novidades: as presenças de Dudu e Thiago Santos ao lado do time que entrou em campo no sábado.

O volante atuou à frente da zaga composta por Thiago Martins e Vitor Hugo. Matheus Sales e Tchê Tchê foram mantidos nas jogadas de ataque. Já Dudu revezou com Alecsandro. Gabriel Jesus, Cleiton Xavier e Róger Guedes, além dos laterais Egídio e Jean completaram o time.

O treino foi marcado também pelo retorno do zagueiro Roger Carvalho às atividades com bola — no fim dos trabalhos, ele já estava nas áreas internas da Academia.

Quatro jogadores não foram ao campo, seguindo o cronograma de recuperação: o zagueiro Edu Dracena, o volante Gabriel, o meia Allione e o atacante Barrios.