Topo

Meia Giuliano diz que Grêmio está "retomando seu futebol" com vitória

Do UOL, em Porto Alegre

26/05/2016 23h05

O meia Giuliano não cansou de elogiar o desempenho da equipe após a vitória por 3 a 0 diante do Atlético-MG, nesta quinta-feira (26). Segundo o armador, o time gaúcho está encontrando seu futebol após um primeiro semestre de eliminações. 

"Foi uma grande atuação. Um momento bom, que retomamos nosso bom futebol e superamos a desconfiança. O coletivo está muito forte. Todos marcando. Na frente todos ajudam e nossa defesa sofre muito pouco", disse o jogador. 
 
Foi o terceiro jogo sem sofrer gols do Grêmio. A segunda vitória seguida. Com sete pontos, o Tricolor iguala Santa Cruz e Internacional na ponta da tabela e é vice-líder pelos critérios de desempate.
 
"O trabalho é coletivo. Nossas melhores atuações foram quando nosso coletivo funcionou bem. Foi uma grande partida porque todos correram. Sabíamos que era necessário marcar muito", explicou. 
 
O Grêmio construiu sua vitória na primeira etapa. Foram três gols e comando absoluto do jogo. No segundo tempo o time pecou pelo preciosismo e acabou mantendo o mesmo placar. O próximo compromisso será contra o Coritiba, em casa, no domingo.