Topo

Santa se arrepende de provocação ao Cruzeiro, apaga post e pede desculpa

Do UOL, em São Paulo

26/05/2016 13h25

Não bastasse a goleada de 4 a 1 sofrida na noite da última quarta-feira no Arruda, para o Santa Cruz, o torcedor celeste precisou aguentar uma gozação do próprio clube pernambucano, que através das redes sociais aproveitou a vitória para dar ‘bom dia’ de uma forma diferente.

Na publicação, que aconteceu no Twitter, o perfil oficial do Santa Cruz postou uma foto do goleiro Fábio, do Cruzeiro, totalmente desolado com a seguinte mensagem: “Bom dia, tricolor. Pense num dia difícil... pro Cruzeiro”.

A mensagem não foi muito bem recebida pelos torcedores celestes, e horas depois foi apagada pelo Santa Cruz. Em seguida, veio o pedido de desculpas do clube pernambucano.

“Exageremos no tom. A nossa postagem que deveria ser nosso tradicional ‘bom dia’ acabou soando como provocação aos cruzeirenses. Pedimos desculpas sinceras pelo erro, principalmente àqueles que, durante dois dias, acompanharam a ação conjunta que fizemos no Twitter com o perfil do próprio Cruzeiro. Fica nossa mea culpa”, diz o post.

Com sete pontos em três jogos, o Santa Cruz ocupa a liderança do Campeonato Brasileiro. Já o Cruzeiro, com apenas um ponto, aparece na vice-lanterna.