Topo

Atacante desencanta em clássico e faz gol após 8 jogos no Cruzeiro

Thiago Fernandes e Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

12/06/2016 18h26

Na tarde que marcou a estreia de Fred pelo Atlético-MG, outro centroavante celebrou uma marca importante. Duvier Riascos balançou as redes pela primeira vez desde que chegou ao Cruzeiro. O colombiano aproveitou rebote de Victor em finalização de Arrascaeta e apenas empurrou para o fundo da meta adversária.

Contratado em janeiro do ano passado junto ao Toluca, o jogador foi emprestado ao Vasco da Gama em junho de 2015 e retornou à capital mineira no mês passado. O primeiro gol do atleta ocorreu em seu nono compromisso pelo clube e o duelo foi justamente um clássico. Não é à toa que ele deixou o estádio Independência muito emocionado:

“Muita emoção (por marcar o gol) num clássico. É sempre difícil jogar aqui (no Independência), eu espero poder sempre ajudar o Cruzeiro”, afirmou.

Riascos lembrou-se de sua passagem por São Januário, mas enalteceu a vontade de ajudar o clube: “Eu estava me preparando no começo do ano no Vasco. Agradeço ao Vasco pela oportunidade, mas agora voltei com muita raça e vontade para ajudar”, concluiu.