Topo

Moisés critica uso de sinalizadores na torcida do Palmeiras após empate

Do UOL, em São Paulo

15/06/2016 23h54

O Palmeiras perdeu a chance de somar três pontos diante do Coritiba, no Couto Pereira, na noite desta quarta-feira. O time alviverde vencia o time paranaense até os 49 minutos do segundo tempo, mas acabou sofrendo um gol do atacante Leandro.

Ainda no gramado, o meia Moisés criticou o uso de sinalizadores da torcida organizada do Palmeiras. Com a prática, o árbitro Anderson Daronco paralisou a partida por alguns minutos . O fato, segundo o atleta, esfriou os jogadores alviverdes (Mauro Beting também criticou o uso dos sinalizadores no Tabelinha; ouça aqui).

"Torcedor quer fazer a festa dele, o Coritiba não pensava mais, estava desesperado e estávamos conseguindo marcar tranquilamente. Nesta esfriada, o time deles colocou a cabeça no lugar e conseguiu se reorganizar", disse Moisés em entrevista à Rádio Globo.

O Palmeiras abriu o placar logo no começo da partida, com Róger Guedes. João Paulo empatou ainda no primeiro tempo. Na etapa final, Criataldo, que entrou em campo no lugar de Rafael Marques, recolocou o time alviverde na frente. Aos 49 minutos, entretanto, Leandro, que pertence ao Palmeiras e está emprestado até dezembro, empatou o jogo.