Topo

Vitória se atrasa e hino nacional é tocado com apenas o São Paulo em campo

Do UOL, em São Paulo

15/06/2016 19h32

Um fato curioso aconteceu antes da partida entre São Paulo e Vitória, nesta quarta-feira (15), no Morumbi. O time baiano teve problemas na chegada ao estádio e pediu para que o duelo fosse atrasado em 10 minutos. Com a recusa da arbitragem, apenas o time paulista compareceu ao protocolo da CBF, como o hino nacional.

Faltando 10 minutos para iniciar a partida, o São Paulo subiu para o campo. Nesse meio tempo, os jogadores do Vitória fizeram um rápido aquecimento e voltaram para o vestiário para se preparem para o jogo.

“Muito grande (a confusão). Infelizmente, a gente acabou encontrando uma manifestação na rua e tivemos que dar uma volta grande. Mas deu certo e espero que o Vitória faça um grande jogo”, afirmou o técnico Vagner Mancini ao “Sportv”. Acho que faltou (bom senso da arbitragem). Infelizmente, a gente está acostumado a lidar com isso no nosso país”.

Apesar do imprevisto, a partida que estava marcada para as 19h30 começou com apenas cinco minutos de atraso. Acompanhe pelo Placar UOL.