Topo

Cássio tem suspeita de sinusite e vira dúvida no Corinthians

Luiza Oliveira

Do UOL, em São Paulo

19/06/2016 19h46

Cássio falhou no gol do Botafogo, foi substituído no intervalo e virou dúvida para a próxima partida. Não há diagnóstico, mas a suspeita é de sinusite porque o goleiro estava congestionado, explicou Júlio Stancati, médico do Corinthians. Ele acrescentou que sinusite provoca tontura, dificuldade de mexer a cabeça e causa uma sensação de náusea.

"Ele estava se sentindo bem antes do jogo, mas no intervalo achou que estava pior. Achou que podia comprometer a parte física e técnica e optou por substituir", contou o Stancati.

O médico disse que pode haver um processo infeccioso e declarou que vai investigar a situação. Ele falou que Cássio se sentiu mal no treino e neste domingo tomou um comprimido para dor de cabeça.

A saída de Cássio deu oportunidade para Caique jogar. Ele é apenas o quarto goleiro do elenco e ganhou a chance porque Walter machucou as costas contra o Fluminense e deve ficar fora um mês. Matheus Vidotto. o terceiro goleiro, fez uma cirurgia de hérnia e está voltando aos gramados.

Na próxima rodada o Corinthians pega o Atlético MG no Mineirão. A equipe vem de vitória em casa sobre a Ponte Preta por 3 a 0.