Topo

Jogadores do Corinthians elogiam Cristóvão: "temos que abraçar o trabalho"

Luiza Oliveira

Do UOL, em São Paulo

19/06/2016 18h05

Depois de vencer a primeira partida sem Tite, ainda sob comando do interino Fábio Carille, o Corinthians agora já pensa no novo trabalho que se iniciará na próxima semana com o recém-contratado Cristóvão Borges, que esteve na arena localizada em Itaquera para acompanhar a equipe. Após a vitória sobre o Botafogo, os jogadores alvinegros demonstraram confiança para a sequência e fizeram questão de elogiar o novo treinador.

"Vamos dar todo o apoio, o grupo é muito bom e ele (Cristóvão) é um grande profissional. Temos que abraçar o trabalho dele", disse Lucca, na saída do gramado.

Marquinhos Gabriel, um dos destaques da vitória do Corinthians, seguiu a mesma linha e fez questão de frisar a experiência do novo técnico. "Acredito que sim (que dará certo), é um treinador com bagagem e vamos aprender muito com ele", completou.

Por fim, Bruno Henrique, autor de dois gols nesta tarde, elogiou a forma de trabalho de Cristóvão. "É um técnico que tem uma filosofia de trabalho muito boa, esperamos nos adaptar o mais rápido possível e esperamos que ele faça um grande trabalho por aqui", finalizou.

O atacante André lamentou a saída de Tite. Apesar de o atleta não vir tendo chances com o treinador, ele se derreteu em elogios ao ex-comandante. Mas fez questão de dar boas vindas ao novo comandante. Mesmo não tendo chances como titular,

“A princípio, quando a gente perdeu o Tite, todo mundo teve um baque O Tite não era só um treinador, era um cara como se fosse da nossa família, então foi uma perda. Mas esse jogo já mostrou que a gente está fechado e unido para brigar pelo título. E agora sabendo que é o Cristóvao, é um cara que a gente só escuta coisas boas, pode ter certeza que ele vai encontrar um time unido, feliz e focado nesse Campeonato Brasileiro”.