Topo

Decisivo de novo, Gabigol volta a cobrar torcida para vencer clássico

Do UOL, em Santos (SP)

22/06/2016 23h57

Após marcar dois gols na vitória do Santos por 4 a 2 nesta quarta-feira, no estádio Kléber Andrade, no Espírito Santo, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Gabriel Barbosa voltou a cobrar a presença da torcida no estádio.

Desta vez, Gabigol pegou mais leve, diferente da vitória contra o Sport, quando reclamou da Vila Belmiro ‘vazia’, porém o camisa 10 voltou a pedir a presença dos torcedores no estádio mesmo sem ser perguntado sobre o assunto.

Gabriel pediu para que os santistas lotem o Pacaembu, domingo, para que o Santos vença o clássico contra o São Paulo, e se mostre definitivamente como candidato ao título.

“Foi um jogo muito difícil. Legal, a torcida compareceu. Nosso objetivo agora é o clássico. Foi uma grande vitória, mas precisamos melhorar em alguns aspectos. A torcida tem que comparecer ao estádio no domingo e, aí sim, para conseguirmos uma grande vitória e nos credenciarmos ao título”, afirmou Gabigol ao Premiere.

Com a vitória, o Santos subiu para a quinta colocação do Brasileiro, com 16 pontos ganhos. Na próxima rodada, a equipe santista tem clássico contra o São Paulo, às 16h (de Brasília), domingo, no Pacaembu, pela 11ª rodada da competição.