Topo

D. Fernandes tem lesão confirmada e desfalca Inter em seis jogos

Goleiro ficará de fora do clássico Gre-Nal e só deve voltar diante do Corinthians - Jeremias Wernek/UOL
Goleiro ficará de fora do clássico Gre-Nal e só deve voltar diante do Corinthians Imagem: Jeremias Wernek/UOL

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

25/06/2016 18h28

O Internacional tem um grande desfalque para as próximas seis rodadas do Brasileirão. Neste sábado (25), o time gaúcho confirmou a lesão muscular na coxa direita de Danilo Fernandes. De acordo com o informe, o goleiro ficará fora de ação por quatro semanas.

Durante este período, indicado como recuperação por meio de fisioterapia, o Inter enfrentará Botafogo, Flamengo, Grêmio, Santa Cruz, Palmeiras e Ponte Preta.

O retorno de Danilo Fernandes, caso se confirme a previsão do departamento médico, poderá ocorrer em jogo contra o Corinthians. Em 31 de julho, no Beira-Rio.

Danilo sentiu a lesão durante segundo tempo do duelo com o Coritiba, na última quinta-feira, no Couto Pereira. Como o Inter já havia realizado as três substituições, ele foi obrigado a seguir em campo. Em pelo menos duas jogadas foi possível notar limitação física do goleiro.

Sem ele, Argel Fucks tem Muriel e Jacsson como opções. Os dois participam de revezamento na função de goleiro reserva. De um jogo para o outro, o suplente se altera.