Topo

Argel reclama de expulsão e minimiza derrota do Inter: "Um dia ia perder"

Do UOL, em Porto Alegre

26/06/2016 18h54

O jogo Internacional e Botafogo teve cinco gols, mas Argel Fucks elegeu uma falta como o lance crucial do duelo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Segundo o treinador, o lance que culminou com a expulsão de Fabinho foi decisivo. O técnico ainda citou Barcelona, Bayern de Munique e Chelsea para minimizar a derrota por 3 a 2 dentro de casa.

“O lance crucial foi a expulsão do Fabinho. No meu entendimento, foi uma falta normal. E se estava difícil, ficou ainda mais difícil. Jogamos muito mais com o coração e a emoção no segundo tempo”, disse Argel.

Antes do camisa 17 levar cartão vermelho direto, o placar do Beira-Rio já apontava 2 a 0 para o Botafogo. Dois gols marcados no primeiro tempo e em um intervalo pequeno. O escore contrário fez o Colorado ir ladeira abaixo no confronto.

“Foi a primeira derrota aqui (Beira-Rio), comigo. Desde o ano passado, em 11 meses de trabalho. Uma hora a gente ia perder. O Bayern de Munique, o Barcelona e o Chelsea também perdem”, afirmou o treinador.

Na análise de Argel Fucks, o Inter merecia pelo menos o empate. Mas pagou o preço por errar demais, especialmente no primeiro tempo.

“Erramos, não foi o adversário que criou. Erramos. E é preciso humildade para admitir. E não é por jogar com esse ou aquele”, definiu.