Topo

Zeca nega frustração após golaço, mas lamenta bola perdida de Lucas Lima

Do UOL, em Santos (SP)

29/06/2016 21h44

O lateral Zeca quase deixou o campo como herói do duelo do Santos diante do Grêmio nesta quarta-feira, na Arena Grêmio, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, após marcar o gol de empate de sua equipe aos 37 minutos do segundo tempo, a revelação santista viu o Grêmio marcar o terceiro gol e vencer o jogo por 3 a 2.

Questionado se deixava o campo frustrado mesmo após fazer um golaço de fora da área, Zeca negou a decepção e elogiou a postura do Santos no segundo tempo. Entretanto, o lateral lamentou a bola perdida de Lucas Lima, que originou no gol de Marcelo Hermes, que fechou o placar.

“Não (frustração), o time jogou bem, segundo tempo impôs o jogo, mas infelizmente não conseguimos o empate ou vitória, perdemos por 3 a 2. Saímos de cabeça erguida e vamos trabalhar para poder conseguir o próximo resultado”, afirmou Zeca ao Premiere.

“Conseguiu (se organizar), foi uma bola que a gente treina isso, de sair tocando a bola, treinamos diariamente, toque de bola, mas infelizmente perdemos a bola, eles fizeram o gol. Temos certeza que vamos se encaixar e ganhar o próximo jogo”, completou.

Apesar da derrota, Zeca tem motivos para comemorar nesta quarta-feira. Além do golaço contra o Grêmio, o atleta foi convocado por Rogério Micale para defender a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

“Acordei bem cedo. Estava conversando com os companheiros e graças a Deus fui convocado. Sonho jogar as Olimpíadas no Brasil e buscar o título. A família ligou, meu avô, minha avó…Estou muito feliz”, disse.