Topo

Moisés deixa jogo e preocupa Cuca para sequência no Brasileiro

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

30/06/2016 22h46

Autor do primeiro gol do Palmeiras na noite desta quinta-feira e um dos principais responsáveis pela boa campanha do líder do Campeonato Brasileiro, o meio-campista Moisés se tornou alvo da preocupação do técnico Cuca. O jogador voltou a sentir dores no pé esquerdo e depende de novos exames para saber se estará à disposição para o jogo de segunda, contra o Sport.

O técnico Cuca foi o primeiro a ressaltar a preocupação sobre o atleta, que sente dores no local desde a partida contra o Cruzeiro, disputada no último final de semana, em Belo Horizonte.

"Vamos torcer para o Moisés não ter lesão séria. Vamos torcer para que até segunda ele esteja em condição", limitou-se a dizer o treinador, durante entrevista concedida após o jogo.

O próprio atleta falou sobre a sua situação física após a partida. "Tomei uma pancada contra o Cruzeiro. Acabei tratando, melhorei, mas durante o jogo começou a doer novamente e eu preferi sair para que não agravasse", contou o jogador.

O Palmeiras terá três dias de preparação para o duelo em Pernambuco. A equipe volta às atividades nesta sexta-feira, no período da tarde. Sábado pela manhã e domingo também serão dias de trabalho na Academia de Futebol.

Moisés então terá um curto espaço de tempo para provar a Cuca e aos médicos de que terá condições de jogo para segunda-feira. O Palmeiras chegará a Recife como o líder do Brasileirão; a equipe alviverde soma 25 pontos, três a mais do que o arquirrival Corinthians.