Topo

Palmeiras tem novidades nas laterais para a partida contra o Figueirense

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

30/06/2016 18h52

O Palmeiras terá novidades nas duas laterais para a partida contra o Figueirense, na noite desta quinta-feira, no Allianz Parque. Sem contar com Jean e Egídio, o técnico Cuca escalou João Pedro no lado direito e Zé Roberto à esquerda.

Revelação da base palmeirense, João Pedro atuou apenas cinco vezes na temporada - quatro pelo Campeonato Paulista e um amistoso. Será a estreia do lateral-direito de 19 anos no Campeonato Brasileiro.

Por outro lado, Zé Roberto volta a ser titular depois de três rodadas - o veterano de 41 anos jogou os 90min do empate por 2 a 2 contra o Coritiba, no Couto Pereira.

O treinador manteve os mesmos jogadores da última partida nas outras posições. Dessa forma, o time alviverde entra em campo com Prass; João Pedro, Edu Dracena, Vitor Hugo e Zé Roberto; Tchê Tchê, Moisés, Róger Guedes, Cleiton Xavier e Dudu; Gabriel Jesus.

O Palmeiras é o líder do Brasileirão, com 22 pontos. A equipe pode abrir três pontos de vantagem em relação ao Corinthians, que igualou a pontuação depois de vencer o América-MG - o time palmeirense ficou à frente por ter dois gols a mais de saldo.