Topo

Inter chega a cinco jogos sem vitória e fala em "repensar muita coisa"

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

03/07/2016 13h27

Um ponto conquistado em 15 disputados. O gol de Douglas enfiou o Internacional em uma série para lá de negra. Após a derrota para o Grêmio, em casa, o time comandado por Argel Fucks chegou a cinco partidas sem vitória. E a diretoria tratou de dizer que vai repensar as coisas. Sem deixar claro se a avaliação será em cima do trabalho do treinador ou algo além.

“Nós temos que repensar muita coisa. O departamento de futebol tem que sentar, se reunir e ver o que aconteceu para ter feito somente um ponto nos últimos cinco jogos. Realmente, temos essa semana para trabalhar. É preciso dar uma volta nisso aí”, disse Carlos Pellegrini, vice de futebol do Internacional.

A última vitória do Inter foi em cima do Atlético-MG, por 2 a 0. De lá para cá, o time encarou Figueirense (derrota por 3 a 2), Coritiba (empate por um gol), Botafogo (revés por 3 a 2), Flamengo (derrota por 1 a 0) e agora Grêmio (derrota por 1 a 0).

“A responsabilidade é de todos, de todos que trabalham no Internacional. Nós temos uma semana cheia, é preciso recuperar. Temos muita coisa para trabalhar. É preciso nos fechar. Infelizmente perdemos em casa, então é hora de trabalhar em silêncio”, comentou Pellegrini.

Com 20 pontos, o Internacional encara o Santa Cruz, em Recife, na 14ª rodada do Brasileirão.