Topo

Cristóvão deve ter quatro reforços no banco do Corinthians em Chapecó

Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians
Imagem: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

06/07/2016 16h45

O treinador Cristóvão Borges chegou ao Corinthians em meio a uma série de problemas físicos no elenco, mas essa má fase parece ir embora. Ele deve ter quatro reforços no banco para enfrentar a Chapecoense no sábado.

O zagueiro Yago, o volante Willians, o meia Danilo e o atacante Bruno Paulo trabalharam normalmente no gramado nesta quarta-feira, em São Paulo. A tendência é que todos fiquem à disposição do treinador.

A principal novidade fica por Bruno Paulo, ex-Audax. Contratado após o Paulistão, ele fez cirurgia no pé e ainda não estreou no novo clube após quase dois meses do encerramento da competição.

Elias e André, que se recuperam já em campo, só devem ficar disponíveis para o jogo seguinte diante do São Paulo, no dia 17 de julho, em Itaquera. Os volantes Cristian e Camacho também estão contundidos.

Apesar das novidades, a tendência é que Cristóvão mantenha em Santa Catarina a equipe que venceu os últimos três jogos. Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Bruno Henrique e Rodriguinho; Romero, Giovanni Augusto e Marquinhos Gabriel; Luciano.