Topo

"Me arrependo de muita coisa que fiz", diz atacante corintiano apresentado

Bruno Paulo é apresentado no Corinthians ao lado do diretor de futebol Eduardo Ferreira - Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Bruno Paulo é apresentado no Corinthians ao lado do diretor de futebol Eduardo Ferreira Imagem: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Dassler Marques

Do UOL, em São Paulo

07/07/2016 17h26

Ex-Flamengo, Vasco e Palmeiras, o atacante Bruno Paulo, 26 anos, foi apresentado ao Corinthians nesta quinta-feira após quase dois meses em recuperação de uma cirurgia no pé direito. Destaque do Audax no Paulistão, ele vestiu a camisa do novo clube e admitiu ter errado muito na carreira. O contrato assinado por Bruno é válido por três anos. 

"Me arrependo de muita coisa que fiz e das amizades que tive. Eu era um menino novo, ganhando dinheiro e todo mundo quer ser seu amigo. Eu era garoto, você vai indo. Quando comecei a perder as coisas vi que ninguém era meu amigo. Estou com a cabeça focada no Corinthians hoje. Penso dez vezes antes em tudo. Estou melhor, feliz", comentou Bruno Paulo.

"Eu era muito moleque, com cabeça de moleque. Você começa a ganhar dinheiro muito cedo e quer fazer coisas que não pode", disse ainda o atacante formado pelo Flamengo. 

O jogador agora está à disposição do treinador Cristóvão Borges e pode ser relacionado para enfrentar a Chapecoense, no sábado. Bruno Paulo chamou atenção justamente por gol contra o Corinthians na semifinal do Paulistão, quando o Audax conseguiu a classificação em Itaquera. Naquele dia, ainda aplicou chapéu sobre os agora colegas Romero e Elias. 

"Deixa isso pra lá, é passado. Isso acabou. Agora é fazer (dribles) em outros jogadores de fora. Não quero comentar, não teve, não quero saber", respondeu, aos risos, Bruno Paulo.