Topo

Vagner larga na frente para substituir Prass durante os Jogos Olímpicos

Vagner largou como favorito para substituir Fernando Prass durante o período olímpico - Cesar Greco/Ag Palmeiras
Vagner largou como favorito para substituir Fernando Prass durante o período olímpico Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

08/07/2016 12h08

Restam apenas mais dois jogos para Fernando Prass e Gabriel Jesus se despedirem do Palmeiras rumo aos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. Com a proximidade do evento, que fará a dupla desfalcar o líder do Campeonato Brasileiro por seis rodadas, o técnico Cuca começa a definir quem ocupará as duas vagas. No gol, um nome saiu na frente.

"O goleiro, hoje, o substituto direto é o Vagner. Temos a confiança nele, no Jailson e no Vinícius", resumiu o treinador, que preferiu deixar aberta a disputa pela vaga de Gabriel Jesus.

"Quem sabe hoje seria o Erik o substituto do Gabriel Jesus. Se eu for manter o time no mesmo formato, né? Com referência eu tenho Barrios, dentro da referência e velocidade o Leandro, que eu não conhecia, e estou gostando muito. Eles estão se escalando nos treinos. Quem estiver melhor vai jogar", sentenciou o técnico palmeirense.

Mesmo ao apontar os favoritos, Cuca prefere ainda não pensar no período olímpico."Não me preparei para isso ainda (risos). Quando for, estarei mais preparado. Temos boas opções", disse.

Fernando Prass e Gabriel Jesus desfalcarão o Palmeiras por seis rodadas durante o período dos Jogos Olímpicos - 16ª a 21ª rodadas. Os dois estarão fora dos duelos contra Atlético-MG, Botafogo, Chapecoense, Vitória, Atlético-PR e Ponte Preta.