Topo

Nem reação consola Botafogo: autores dos gols lamentam empate e erros

Do UOL, em São Paulo

16/07/2016 17h59

O Botafogo estava perdendo o clássico contra o Flamengo por 3 a 1 até os 34min do 2º tempo, mas conseguiu reagir e empatar o jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Mesmo assim os jogadores do time alvinegro não saíram felizes do Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador.

Autor do gol do empate, Salgueiro queria mais: "queríamos uma vitória no campo novo. Somar um ponto não vai servir. Tivemos força para recuperar, tivemos uma remontada e tivemos a bola rápida no segundo tempo. Vale pelo esforço para ter o empate no final", afirmou em entrevista ao Premiere.

Rodrigo Pimpão também mostrou frustação: "queríamos uma vitória na nossa casa, mas nas circunstâncias o empate ficou de bom tamanho. Poderíamos ter feito mais", disse ao Premiere.

Também autor de um golaço, Diogo criticou os companheiros pelas falhas nos gols do Flamengo: "tivemos dois gols sofridos por falha individual. Isso não pode continuar tendo. É mais atenção, porque era um clássico. Mas valeu pela busca e empate", lamentou, em declaração à Rádio Globo.