Topo

"Curti o momento como se fosse o último", diz Gabigol, sobre possível saída

 

" Meu coração é alvinegro , e bate forte por você .. Santos você é minha vida , eu te amarei até morrer "

Uma foto publicada por Gabriel Barbosa (@gabigol) em

Do UOL, em São Paulo

16/07/2016 20h40

O atacante Gabigol deixou no ar que pode ter feito sua última partida com a camisa do Santos. O camisa 10 marcou um gol na vitória por 3 a 1 contra a Ponte Preta e, na comemoração, beijou o escudo do clube no gramado da Vila Belmiro. Após o apito final, ele confirmou que pode estar de saída do futebol brasileiro.

"Eu não sei se é o meu último jogo. Curti este momento como se fosse o último. Em breve, vai sair alguma coisa", disse, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Questionado sobre a presença de emissários de Barcelona, Manchester United e Borussia Dortmund na Vila Belmiro, o atacante desconversou. Segundo ele, uma única atuação não é suficiente para levá-lo ao futebol europeu. 

"Acho que isso é o que menos me preocupa. Todo mundo sabe do meu potencial. Não é um jogo que vai me levar para a Europa. Fiz um jogo muito bom, fiz gol. Se for o último jogo, vou ficar triste. Aos poucos, a gente vai resolver isso", acrescentou.

Quando Gabigol se dirigia ao vestiário do Santos após o fim da partida, ouviu a torcida alvinegra gritar por sua permanência: "Fica, Gabigol!". 

"O Santos é minha casa. A Vila Belmiro é o meu quintal. Estou muito contente com o carinho que eles [torcedores] têm por mim. Não tem nada definido ainda, não", finalizou. 

O atacante utilizou seu perfil no Instagram para reforçar seu carinho pelo Santos. Ele costuma repetir que é torcedor do clube desde a infância.