Topo

Maicon nega esforço extra após eliminação e vê SP superior ao Corinthians

Do UOL, em São Paulo

17/07/2016 17h56

Ausente da partida que definiu a eliminação do São Paulo na Libertadores, o zagueiro Maicon negou que a equipe tenha jogado com um ânimo diferente contra o Corinthians por causa da eliminação.

"A partir do momento que você veste a camisa do São Paulo, tem que honrar em todos os jogos. Não é porque fomos eliminados, que tínhamos que dar uma resposta positiva. Cobrança é todo dia. Equipe está de parabéns, lutou, batalhou. Acho que o São Paulo foi superior".

Após sair na frente no marcador com Cueva, o São Paulo permitiu o empate do Corinthians seis minutos mais tarde, ainda no primeiro tempo. Bruno Henrique foi o responsável por deixar tudo igual. "A gente vai tentando se superando a cada jogo. Arrancamos um empate e poderia sair com a vitória", completou Maicon.

O volante Hudson seguiu o mesmo tom de Maicon e comentou sobre a cobrança que existe no São Paulo: "eu jogo no São Paulo, então um empate nunca está de bom tamanho. Mas nas circunstâncias o empate não é um mau resultado, por mais que a gente queira vencer sempre".