Topo

Roger Machado escolhe Negueba para vaga de Giuliano no Grêmio

Negueba será titular do Grêmio na ausência de Giuliano, vendido ao Zenit - Lucas Uebel/Grêmio
Negueba será titular do Grêmio na ausência de Giuliano, vendido ao Zenit Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Do UOL, em Porto Alegre

23/07/2016 13h02

O técnico Roger Machado já tem seu eleito para suprir a ausência causada pela venda de Giuliano. Será Negueba. O ex-jogador de Flamengo e São Paulo e Coritiba foi titular no último treino antes do duelo contra o São Paulo, marcado para domingo. 

Negueba atuou completando linha de armação que também teve Everton (no lado oposto) e Dougals (centralizado). No ataque, Miller Bolaños ocupou o posto deixado por Luan, que está com a seleção olímpica. 
 
E as alterações no time ideal do Grêmio não param por aí. Jaílson jogará no lugar de Walace, que também está com a seleção brasileira para os Jogos Olímpicos. E Iago receberá sua primeira oportunidade na lateral esquerda com a suspensão de Marcelo Hermes e o veto a Marcelo Hermes, que não quis renovar seu contrato. 
 
Por outro lado, Wallace Reis volta à zaga depois de se recuperar de lesão e formará dupla com Pedro Geromel. Com isso, a escalação completa tem: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Wallace Reis e Iago; Maicon, Jaílson, Negueba, Douglas e Everton; Miller Bolaños. 
 
A direção do Grêmio confirmou a venda de Giuliano na noite da última quinta-feira. A negociação movimentou R$ 25,2 milhões. O meia vai para o Zenit, da Rússia. 
 
Grêmio e São Paulo se enfrentam na Arena às 16h (horário de Brasília) de domingo.