Topo

Victor evita falar sobre briga por taça e exalta afirmação do Atlético-MG

Do UOL, em Belo Horizonte

24/07/2016 13h59Atualizada em 24/07/2016 13h59

A vitória deste domingo (24), no Allianz Parque, deixa o Atlético-MG na quinta colocação do Campeonato Brasileiro, a seis pontos do líder Palmeiras. Embora tenha se aproximado do topo da tabela, Victor evita falar possibilidade de conquistar o título. O goleiro prefere adotar um discurso de humildade e enfatiza a afirmação do time no torneio.

“A gente tem que pensar jogo a jogo. Se o time continuar jogando dessa forma, com essa postura, a gente pode pensar em algo grande no campeonato”, afirmou.

“Cada jogo tem que ser encarado como uma decisão. A gente tem que evitar perder pontos. A equipe vive um momento de afirmação na competição. È pensar jogo a jogo para a gente poder pensar em algo maior daqui para frente no campeonato”, acrescentou.

O arqueiro enalteceu ainda a vitória que permite a evolução da equipe na tabela de classificação:

“A vitória é importante para que a gente possa evoluir dentro da tabela. Tivemos um início ruim, até pela quantidade de desfalques. O Atlético fez um grande jogo, consciência tática impressionante. Boa condição dentro da tabela. Agora vamos evoluir ainda mais na classificação. Temos três jogos para o final do primeiro turno e a ideia é somar o máximo de pontos para pensar em algo grande”, concluiu.