Topo

Volante celebra fase artilheira pelo Atlético-MG e recebe elogios de Luan

Do UOL, em Belo Horizonte

24/07/2016 13h35

Leandro Donizete está se acostumando com os gols. Depois de balançar a rede na vitória sobre a Ponte Preta, o volante foi decisivo diante do Palmeiras, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O momento artilheiro do meio-campista foi celebrado ao término da partida.

“O pensamento era esse, fazer um grande jogo aqui. Eles fizeram gols na maioria dos jogos. Saí cara a cara ali como elemento surpresa. Estou feliz pelo gol, mas ainda mais pela vitória, que nos fortalece no campeonato”, declarou.

O jogador não foi o único a enaltecer a sua participação no Allianz Parque. Luan, que retornou aos gramados após três meses, elogiou o companheiro de elenco e reforçou o objetivo do Atlético: aproximar-se do líder do Brasileirão.

“O Donizete também tem o tornozelo um pouquinho inchado (risos). Ele fica brincando que tem que ter o joelho bom e eu brinco que ele tem que ter o tornozelo bom. Um belo gol do Doni. O time está de parabéns. Estou feliz pelo retorno, mais uma vitória. Bom para o elenco e para o grupo”, disse.

“O objetivo da gente é estar sempre em cima na tabela, vamos devagarzinho atrás do líder. Mérito do time, mérito do Leandro Donizete que fez um belo gol”, acrescentou.