Ele fica? São Paulo terá Centurión como titular contra a Chapecoense

Do UOL, em São Paulo

  • Eduardo Anizelli/Folhapress

O São Paulo terá o argentino Centurión como um dos titulares para o jogo deste domingo (31), às 11h, contra a Chapecoense, no Morumbi. A confirmação foi dada pelo próprio clube em nota no site oficial.

O atacante teve seu nome sondado pelo Boca Juniors durante o meio da semana, mas as negociações não evoluíram. O técnico Edgardo Bauza deixou as especulações de lado e confirmou que o atleta comandará o ataque tricolor na busca de novos ares no Campeonato Brasileiro.

Centurión deve ficar à frente como centroavante, recebendo bolas de Kelvin, Cueva e Michel Bastos, os três que jogarão mais à frente. Thiago Mendes e Hudson fazem a proteção da zaga, que terá Lugano e Maicon como titulares.

Sem vencer há dois jogos, o São Paulo precisa vencer para começar a sonhar com uma melhor colocação no Campeonato Brasileiro. O jogo já faz parte da reconstrução da equipe comandada por Edgardo Bauza, que está na lista de candidatos a assumir a seleção argentina.

O treinador precisa achar um time após a eliminação da Libertadores e das saídas de Alan Kardec, Jonathan Calleri e Paulo Henrique Ganso. Para ajudar, ele poderá relacionar Chavez, argentino recém-contratado que já fez parte do rachão de sábado, e espera para escalar Buffarini, apresentado na sexta-feira.

Chapecoense e São Paulo têm os mesmos 22 pontos na tabela. O time de Santa Catarina vem de vitória contra o Cruzeiro e sonha alto para tentar encostar no G-4 do Brasileirão.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X CHAPECOENSE

Data
: 31 de julho, domingo
Horário: 11h (de Brasília)
Local: Estádio do Morumbi
Árbitro:  Wagner do Nascimento Magalhãoes (Fifa-RJ)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correia (RJ) e Luiz Claudio Regazone (RJ)

SÃO PAULO: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; Hudson, Thiago Mendes, Kelvin, Cueva e Michel Bastos; Centurión
Técnico: Bauza

CHAPECOENSE: Marcelo Boeck; Gimenez, Thiego, Filipe Machado e Dener; Gil, Josimar e Cleber Santana; Hyoran, Martinuccio e Kempes
Técnico: Caio Junior



Shopping UOL

UOL Cursos Online

Todos os cursos