Topo

Emoção de Luan contagia vestiário do Atlético-MG após vitória sobre o Santa

Victor Martins

Do UOL, em Belo Horizonte

30/07/2016 23h33

Foi com muita alegria e muitas felicitações que Luan entrou no vestiário do Atlético-MG, após o triunfo por 3 a 0 sobre o Santa Cruz, neste sábado, no Independência. Após ficar três meses sem atuar, por causa de uma cirurgia no joelho direito, o camisa 27 retornou diante do Palmeiras. Já na segunda partida após o retorno aos campos, Luan fez um gol.

O meia-atacante não segurou a emoção, com o gol anotado aos 25 minutos da etapa final. “É fruto do trabalho. Difícil falar porque é uma emoção para mim. Muitas pessoas davam nada por mim, diziam que eu ia encerrar a carreira. Agora, vamos rumo ao G4”, disse Luan, que marcou com menos de um minuto em campo.

Alegria do jogador, da torcida e de todo o elenco. O técnico Marcelo Oliveira ressaltou como Luan é querido por todos companheiros de equipe. Para o treinador, o camisa 27 vai ser importante não apenas dentro de campo, mas também pela alegria do jogador.

“Sem dúvida o Luan vai ser uma peça fundamental no trabalho, na sequência da temporada. Não é só por jogar bem, por ser um jogador tático e se doar tanto. É também pela pessoa. O Luan está sempre alegre, sempre disponível. Tem um espírito muito bom, é contagiante. É algo que o grupo tem se manifestado muito bem, a alegria de conviver com ele”.

 O gol diante do Santa Cruz acabou com um jejum de quase seis meses sem gol de Luan. O camisa 27 não marcava desde março, na goleada do Atlético sobre o Tombense, por 5 a 1, ainda pelo Campeonato Mineiro.