Topo

Rafael Sóbis faz 1ª trinca da década após 5 jogos de jejum no Cruzeiro

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

04/08/2016 23h20

Rafael Sóbis enfim marcou com a camisa do Cruzeiro. O atacante precisou de seis partidas pela equipe para balançar a rede pela primeira vez. Contudo, quando desencantou, foram três gols em um só jogo – o que não aconteceu nesta década.

Contratado junto ao Tigres, do México, o atleta de 31 anos fez uma trinca diante do Internacional, nesta quinta-feira (4), no estádio Independência. Ao deixar o Campo do Horto, o jogador levou a bola do confronto para casa e demonstrou felicidade.

“Quem faz três gols tem direito a levar a bola. Espero que seja o primeiro de muitos com o Cruzeiro. Tudo depende do ponto de vista. Este talvez seja o melhor jogo porque vencemos, porque as bolas entraram. Eu venho me sentindo bem, mas a bola não estava entrando. Hoje, a bola entrou”, afirmou o atacante.

Rafael Sóbis demonstrou felicidade por marcar um hat-trick, o que não aconteceu nas passagens recentes por Inter, Fluminense e Tigres, do México.

“Não é sempre que se faz três gols. Voltando a fazer gols no Brasil depois de um tempo. Estou muito feliz por fazer”, declarou o jogador, que ainda avaliou o momento da equipe:

“Acho que é um pouquinho de tudo. Nosso time vem fazendo as coisas bem há um bom tempo, mas nem sempre tem saído com as vitórias. A diferença é que, hoje, a bola passou a entrar”, concluiu.