Topo

Empate anima e Sóbis crê que "será difícil segurar o Cruzeiro"

Do UOL, em Belo Horizonte

08/08/2016 23h25

A vitória sobre o Internacional e o empate com o Corinthians empolgaram Rafael Sóbis. Embora o Cruzeiro permaneça na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com 19 pontos, o atacante crê que, a partir de agora, o time colocará medo nos adversários.

Ao término do jogo desta segunda-feira, no Pacaembu, o atleta enalteceu a fase vivida desde o retorno de Mano Menezes à Toca da Raposa II, mas não escondeu que o momento segue delicado, uma vez que o clube ocupa a 18ª colocação.

“O vento começou a virar. Falta muito, ainda é delicado, mas as pessoas já sabem que o Cruzeiro vai botar medo neles”, afirmou.

O jogador ainda aposta em uma melhora significativa nos próximos compromissos. Rafael Sóbis crê que será difícil segurar o Cruzeiro quando os comandados de Mano Menezes embalarem no Brasileirão:

“Volume de jogo, primeiro tempo a gente tocou muito, acertou uma ou outra jogada, mas ficamos próximos. Tivemos bola na trave. Temos um grande time e, quando esse time embalar, será difícil segurar”, declarou.

“Falta muito ainda, mas o que nos deixa alegre é o jogo que fizemos contra o Inter e o jogo que fizemos aqui. Temos que ganhar o próximo em casa para fazer valer esse jogo aqui”, acrescentou.