Topo

Jaílson brilha e rei de Roma perde a calma: o fim de semana do Brasileiro

Do UOL, em São Paulo

08/08/2016 06h01

Olimpíadas no Rio de Janeiro? O Campeonato Brasileiro não quer nem saber disso. O sábado e o domingo foram dias de rodada normal, com direito a dois novos líderes diferentes, um goleiro brilhando no Palmeiras, e até o Falcão, o rei de Roma, perdendo a paciência no empate do Internacional com o Fluminense. 

A rodada ainda teve goleiro fazendo trapalhada, atacante gordinho quase fazendo um verdadeiro golaço e Denis pedindo a confiança do torcedor são-paulino. Dá uma olhada. E esta segunda ainda tem Corinthians x Cruzeiro e Atlético-MG x Chapecoense. O resumo do que rolou até aqui está no vídeo!

Jaílson já virou "ídolo" do Palmeiras

Depois da falha de Vagner contra a Chapecoense, a torcida do Palmeiras já começou a ter ainda mais saudades de Fernando Prass. Os tempos de Deola e Bruno falhando já voltaram a assombrar o Alviverde. Eis que surgiu Jaílson. O goleiro foi bem contra o Vitória e ajudou bastante a sua equipe a retomar a liderança ao vencer por 2 a 1 no Allianz Parque. O azar ficou por conta da "dividida" que ele deu com Thiago Martins, que fez o gol contra. Nas redes sociais, foi comum ver elogios ao goleiro. É o ídolo instantâneo na internet. 

Magrão deixa a torcida do Sport assustada

Magrão já tem seu lugar reservado no coração da torcida do Sport, mas se ele continuar a sair do gol desse jeito... Contra o Figueirense, ele deixou a torcida assustada com a falta de intimidade fora da grande área e quase fez falta em cima do atacante rival. É melhor não sair da área, goleirão!

Cadê o velho Grafite?

Lembra daquela fase em que todo mundo elogiava Grafite? Que ele era o artilheiro do Brasileirão e o Santa Cruz era o "Leicester brasileiro"? E lembra da fase em que Denis era o jogador mais xingado no São Paulo? Inverte tudo. O atacante tinha a chance de colocar sua equipe na cola do São Paulo, em pleno Arruda, e errou o pênalti. Boa defesa do goleiro tricolor. Parece que o jogo virou, não é mesmo?