Topo

Barrios pode desfalcar Palmeiras por até um mês; L. Pereira vira dúvida

Lucas Barrios pode desfalcar o Palmeiras por até quatro semanas - Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Lucas Barrios pode desfalcar o Palmeiras por até quatro semanas Imagem: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

09/08/2016 14h48

Cuca encarou dois problemas na reapresentação do Palmeiras para o duelo de domingo, às 18h30 (de Brasília), contra o Atlético-PR. Tanto Leandro Pereira quanto Barrios apresentaram lesões; o caso do paraguaio, no entanto, surge como mais grave, segundo informação divulgada pelo clube de Palestra Itália.

Lucas Barrios sofreu uma lesão no adutor da coxa e deve ficar até um mês afastado. Em contrapartida, Leandro Pereira, com uma entorse no joelho, ainda é tratado como dúvida para o jogo do final de semana.

Os dois centroavantes se lesionaram no jogo do último domingo, data do triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória, no Allianz Parque. Leandro Pereira sentiu o joelho esquerdo ainda na primeira etapa e deu lugar a Barrios.

Autor do primeiro gol palmeirense diante dos baianos, Barrios deixou o gramado no início da segunda etapa. O paraguaio reclamou da mudança ao deixar o gramado, mas esfriou o nascimento de qualquer polêmica com Cuca após o duelo.

Sem Lucas Barrios e Leandro Pereira, o Palmeiras agora chega a três desfalques no setor mais ofensivo. Além dos dois lesionados, Gabriel Jesus está fora da Academia de Futebol para defender a seleção brasileira olímpica.

O elenco se reapresentou nesta terça-feira e realizou atividades na academia do centro de treinamento. A equipe retorna aos trabalhos na tarde desta quarta-feira, quando Cuca deve iniciar de fato a preparação para o jogo de domingo no Paraná.