Topo

'Partida abaixo da crítica', diz técnico do Fla após derrota para Sport

Do UOL, no Rio de Janeiro

13/08/2016 18h40

A má atuação do Flamengo acabou com a invencibilidade de seis jogos no Campeonato Brasileiro. O time foi derrotado pelo Sport por 1 a 0, perdeu a chance de liderar provisoriamente a competição e corre até o risco de deixar o G-4 no complemento da rodada. Questionado sobre a performance do Rubro-negro, o técnico Zé Ricardo admitiu o dia ruim.

“A vitória do Sport foi incontestável. Não conseguimos jogar. Fizemos uma partida abaixo da crítica. Demos muito campo ao adversário. Temos que reconhecer e buscar soluções para evoluir quando jogamos mal”, afirmou.

“Precisamos colocar esse jogo como referência negativa. É preciso melhorar bastante. Não foi um dia feliz e lamentamos que tenha acontecido”, completou.

O discurso de Zé Ricardo encontrou eco nos jogadores. O elenco admitiu a atuação ruim, mas reclamou mais uma vez da arbitragem.

“Jogamos mal, mas teve falta de critério da arbitragem. É isso desde o começo do campeonato. Mas, obviamente, não fizemos um jogo para ganhar”, encerrou Willian Arão.