Topo

Grohe e Oliveira são preservados. Roger monta Grêmio para pegar o Flamengo

Roger Machado comanda treinamento do Grêmio e prepara time para pegar o Fla - RODRIGO RODRIGUES/GREMIO FBPA
Roger Machado comanda treinamento do Grêmio e prepara time para pegar o Fla Imagem: RODRIGO RODRIGUES/GREMIO FBPA

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

17/08/2016 16h42

Sem Marcelo Oliveira e Marcelo Grohe, preservados por conta de desconforto muscular, Roger indicou o time do Grêmio que pretende utilizar na partida contra o Flamengo, no próximo domingo. Edílson e Jaílson, suspensos, devem dar lugar a Wallace Oliveira e Ramiro. 

A atividade de campo reduzido desta quarta-feira visou movimentações rápidas e controle de bola. O sistema defensivo esteve unido em um dos times. Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Wallace Reis, Iago, Maicon e Ramiro eram o grupo. Em outro dos times, o sistema ofensivo com mais dois jogadores aleatórios. Foram: Douglas, Everton, Pedro Rocha, Miller Bolaños, Arthur e Rafael Thyere. 

Unindo ambas as equipes, contando com os retornos de Grohe e Marcelo Oliveira aos treinos na quinta-feira, a escalação tende a ser: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Pedro Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Maicon, Ramiro, Pedro Rocha, Douglas e Everton; Bolaños. 

O jogo contra o Flamengo está marcado para as 11h (horário de Brasília) de domingo, e será disputado em Brasília. Mesmo com um jogo a menos que os demais, o Tricolor está quatro pontos atrás do primeiro colocado na classificação.