Topo

Camilo exalta 1ª série de vitórias e quer returno "tranquilo" no Botafogo

Do UOL, no Rio de Janeiro

20/08/2016 23h15

O Botafogo não teve muita dificuldade para vencer o Sport por 3 a 0 neste sábado, em juiz de Fora. Com o resultado, o Alvinegro conseguiu pela primeira vez uma série de triunfos neste Brasileiro – já havia batido o São Paulo na rodada passada. Um dos destaques do time, Camilo exaltou o feito.

O camisa 10 do Botafogo foi além de deixou claro qual o objetivo da equipe até o fim da temporada. Acumular o máximo de pontos e terminar o Brasileiro longe da zona de rebaixamento.

“Estamos fazendo por onde. O Jair está ajustando a equipe e ficou claro que jogamos juntos, compactado. Temos que continuar assim. Esse passo foi muito importante [vitória consecutiva]. Esperamos manter esse ritmo e seguir bem no campeonato”, resumiu Camilo.

Em seguida, o camisa 10 do Botafogo decidiu não valorizar apenas os gols marcados, mas também o desempenho da defesa, que não leva gol pelo segundo jogo consecutivo.

“Temos um parâmetro, estamos ajustando, jogando compactado, brigando mais… Temos que continuar assim. Segundo jogo sem sofrer gol também”, finalizou Camilo.