Topo

Jogadores do Inter não conseguem explicar falhas contra o SP: "Difícil"

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

21/08/2016 18h00

Depois de buscar o empate contra o São Paulo neste domingo (21), o Internacional teve um pênalti aos 45 do segundo tempo. Mas Valdívia chutou para fora. Foi apenas mais uma na série de chances desperdiçadas pelo Colorado, algo que os jogadores não conseguiram explicar depois da partida. 

"É difícil de explicar. Estávamos melhor,controlando o jogo, eles tiveram um chute e depois teve o pênalti. Não desistimos, tiveram poucas chances de chegar ao nosso gol, fiz o gol de empate, temos que ter a cabeça boa nesses momentos difíceis. Errar pênalti no fim, bola na trave. Temos um turno para sair desta situação", disse o zagueiro Ernando. 
 
Seijas acertou a trave, Paulão e Sasha quase marcaram. Tudo aconteceu antes do gol de Ernando ou mesmo do pênalti perdido por Valdívia. Atrás graças ao gol de Cueva na etapa inicial, o Colorado completou 13 partidas sem vitória. 
 
"Jogamos bem, tivemos chances, eles tiveram um pênalti que para mim não foi. Agora é focar no próximo jogo", afirmou Eduardo Henrique. "É difícil dizer qualquer coisa. Jogamos bem, não conseguimos fazer os gols. Tivemos muitas chances, mas no futebol não há justiça", completou o goleiro Danilo Fernandes. 
 
O Inter pode terminar a rodada na zona de rebaixamento e vive a maior crise de sua história.