Topo

Levir dá nota 7 ao Fluminense e cobra melhora por luta real pelo G4

Do UOL, no Rio de Janeiro

21/08/2016 18h57

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Santa Cruz e ver o Fluminense se aproximar do G4, o clima de euforia tomou conta de alguns jogadores. O técnico Levir Culpi, porém, tratou de colocar os pés no chão. Segundo o treinador, o Tricolor merece nota 7 pelas recentes atuações e ainda diz que isso é insuficiente para entrar no G4.

Levir Culpi deixa claro que o Fluminense tem tido bons jogos e que merecia alguns resultados melhores. Por outro lado, o treinador afirma que o time ainda pode melhorar para conseguir brigar pelas primeiras posições de igual para igual com os demais adversários.

“Poderíamos ter vencido umas quatro seguidas. Muitas coisas acontecem. Temos de saber analisar os detalhes, como acontece. Estamos jogando regularmente bem. Uma nota 7. Tem um espaço grande para melhorar”, afirmou o treinador.

“Nosso sistema defensivo está mais equilibrado e nos dá uma tranquilidade. Temos de melhorar para sonhar com G4. Nota 10 ninguém chega. É tentar o mais perto disso. Temos muita coisa pela frente ainda”, completou Levir Culpi.

Com o a vitória sobre o Santa Cruz, o Fluminense chegou aos 31 pontos e pulou para a 8ª colocação. O Tricolor volta a campo no domingo, quando medirá forças com o Palmeiras, em Brasília. O mando de campo é dos cariocas, que venderam o duelo já que não poderiam jogar no Rio de Janeiro por causa das Olimpíadas.