Topo

Ricardo Oliveira se irrita após virada: "recuamos e demos vida ao Coritiba"

Do UOL, em São Paulo

21/08/2016 20h00

Autor do único gol do Santos no início da noite deste domingo, no Couto Pereira, o atacante Ricardo Oliveira deixou o campo bastante irritado com a derrota por 2 a 1, de virada, para o Coritiba. Ele foi ‘seco’ na entrevista pós-jogo e criticou a postura do time após o seu gol.

“Recuamos e demos vida para o Coritiba, foi isso o que aconteceu. Quer mais o que? Fizemos 1 a 0, ficamos a trás e levamos a virada”, disse o atacante.

Renato, por sua vez, lamentou as oportunidades perdidas pelo Santos. Segundo o meio-campista, elas poderiam ter mudado a história do jogo.

"A gente teve oportunidade de fazer o segundo gol, mas não conseguimos concluir em gol. Eles foram eficientes e fizeram os dois gols", lamentou.

Com o resultado, o Santos estaciona nos 36 pontos e fica com o quarto lugar da tabela, a quatro pontos do Palmeiras, dois do Atlético-MG e um do Flamengo.

O time alvinegro agora ‘deixa de lado’ o Campeonato Brasileiro para dar atenção a Copa do Brasil, competição pela qual encara o Vasco na quarta-feira, na Vila Belmiro.