Gabriel Jesus promete 'não tirar o pé' em meses de despedida do Palmeiras

Consagrado com a medalha de ouro conquistada pela seleção brasileira, Gabriel Jesus retornou à antiga realidade na manhã desta terça-feira. O atacante voltou a trabalhar na Academia de Futebol do Palmeiras e participou do treino comandado pelo técnico Cuca.
Na atividade, mostrou a disposição semelhante a alguém que acabou de subir aos profissionais. No discurso, Jesus também prometeu manter a intensidade demonstrada até o final do ano, quando deixará o clube de Palestra Itália para defender o Manchester CIty.
"Para tirar esse assunto da cabeça (Manchester City), eu sempre vou me doar ao máximo. No treino de hoje, eu dividi, sempre vou dividir. Minha cabeça é o Palmeiras, eu amo esse clube", declarou o atacante, antes de se comunicar diretamente com o torcedor.
"Os torcedores podem ficar tranquilos em relação ao meu comprometimento que será o mesmo. Sempre me doei o máximo", acrescentou o camisa 33.
Gabriel Jesus deverá ter pouco mais de 20 jogos pela frente pelo clube palestrino. A despedida de aproxima, mas Jesus não quer pensar no adeus agendado para o fim do ano.
"Minha cabeça está aqui no Palmeiras. Agora voltei, treinei firme hoje, me doei o máximo para continuar o trabalho aqui. Sou jogador do Palmeiras, quero estar aqui e só penso no Palmeiras", garantiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.