Topo

Inter treina sem Vitinho e confirma William no meio-campo contra o Sport

William atuará improvisado no meio-campo contra o Sport por opção de Roth - REUTERS/John Vizcaino
William atuará improvisado no meio-campo contra o Sport por opção de Roth Imagem: REUTERS/John Vizcaino

Do UOL, em Porto Alegre

26/08/2016 13h19Atualizada em 26/08/2016 15h35

O trabalho da manhã desta sexta-feira (26) encaminhou o Internacional para pegar o Sport, no domingo. William será improvisado no meio-campo e Vitinho está fora da partida.  

Celso Roth separou os titulares no Centro de Treinamentos Parque Gigante nesta manhã. A equipe principal teve: Danilo Fernandes; Ceará, Paulão, Ernando e Arthur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Valdívia, Seijas e William; Eduardo Sasha. 
 
Não houve alteração da equipe principal durante a atividade. Desta forma, como Celso costuma fazer em suas equipes, a confirmação ocorreu na atividade mais forte para o jogo contra os pernambucanos. 
 
Vitinho, que se recupera de dores decorrentes de uma lesão no pé direito, ficou fora da atividade. Sua presença na partida está vetada pelo departamento médico. 
 
Ariel e Nico Freitas, testados durante a semana no ataque, trabalharam no time suplente e devem começar no banco de reservas. 
 
O Internacional encara o Sport com objetivo único de encerrar a série negativa que já dura 13 jogos. O time vermelho está com a mesma pontuação do Vitória, primeiro na linha de rebaixamento. O duelo ocorrerá às 18h30 (horário de Brasília) de domingo.