Topo

Levir exalta bola parada do Palmeiras e diz que vitória foi merecida

Do UOL, no Rio de Janeiro

28/08/2016 19h28

O Fluminense foi inteiramente dominado pelo Palmeiras e acabou derrotado por 2 a 0 neste sábado, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O técnico Levir Culpi admitiu que o rival mereceu a vitória, mas deixou claro que o diferencial da partida, na opinião dele, foi a efetividade do Alviverde nas jogadas de bola parada.

De fato, os dois gols da partida saíram após cobranças de falta. Porém, o que se viu em campo foi um Fluminense sem forças e que apenas se defendia do Palmeiras na maior parte do tempo. Para Levir, no entanto, isso não ocorreu. Para ele, houve equilíbrio com a bola rolando.

“O resultado me pareceu justo, o Palmeiras mereceu a vitória. Dentro do que eles fazem bem, a bola parada, marcaram dois gols de cruzamentos. De uma sobra e de uma bola direta. Tentamos cuidar, a gente sabia. Não foi possível. Não há o que reclamar”, disse Levir Culpi.

“Jogo foi parecido na disputa dos atletas. Ficou, na minha visão, na bola parada. Faltou melhorar na bola parada. As chances foram parecidas. Ficou por aí. O clássico foi disputado. Houve méritos do adversário. Como disse, não há o que lamentar”, completou o técnico do Fluminense.

Com o resultado, o Fluminense permanece com 31 pontos na 11ª posição. Na quarta-feira, o Tricolor volta a campo para receber o Corinthians no primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o próximo desafio será o Figueirense, no sábado, em Edson Passos.