Topo

Inter nega prioridade contra degola e dividirá foco com Copa do Brasil

Clelio Tomaz/AGIF
Imagem: Clelio Tomaz/AGIF

Do UOL, em Porto Alegre

29/08/2016 11h01

O Internacional não abrirá mão da Copa do Brasil. Mesmo lutando contra o rebaixamento no Brasileirão, o time gaúcho pretende usar o que tem de melhor contra o Fortaleza. O jogo de ida das oitavas de final acontece nesta quarta-feira (31), em Porto Alegre.

“Não podemos priorizar nada, não temos esse direito. Quarta-feira temos que conseguir o resultado, respeitando o Fortaleza. Estamos vendo resultados inesperados, a coisa está muito igual”, disse Celso Roth após o empate com o Sport.

O resultado na Arena Pernambuco, combinado com os outros jogos da 22ª rodada, empurrou o Inter para a zona de rebaixamento. Pela primeira vez no Brasileirão, o Colorado aparece entre os quatro últimos da tabela.

“O nosso foco é sempre o próximo jogo. E vamos estar focados na Copa do Brasil. Vamos jogar com o que tivermos de melhor, para buscar a vitória”, afirmou Fernando Carvalho, vice de futebol do Internacional.

Sem vencer há 14 jogos, o Internacional recebe o Fortaleza quarta-feira, às 21h45 (Brasília). O jogo da volta está agendado para 22 de setembro.