Topo

Lateral lamenta derrota e diz que Botafogo merecia melhor resultado

Do UOL, no Rio de Janeiro

29/08/2016 22h01

O Botafogo sofreu a primeira derrota desde que o técnico Jair Ventura assumiu a equipe. O revés para o Atlético-PR nesta segunda-feira, porém, não tirou o ânimo dos cariocas, que tiveram bom desempenho e só não conseguiram um resultado melhor por causa da ineficiência do ataque.

Essa é a opinião do lateral direito Luis Ricardo, que deixou o campo visivelmente incomodado com a derrota. Ele deixou claro que o Botafogo merecia um resultado melhor, principalmente pelo segundo tempo apresentado em Curitiba.

“Pouco mais de tranquilidade, né? Segundo tempo só deu Botafogo e faltou um pouco de sorte. Quase empatamos. Se teve um time que buscou o jogo e quis um resultado melhor foi o Botafogo, mas sem tirar os méritos do Atlético-PR”, disse o jogador.

Com o resultado, o Botafogo permanece com 26 pontos, na 13ª posição. O problema é que outros três times têm a mesma pontuação – o Inter é o primeiro time na zona de rebaixamento, com 24. O Alvinegro volta a campo pelo Brasileiro somente na quarta, dia 7, quando receberá o Fluminense, na Arena Botafogo. Na quinta, o time de General Severiano encara o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, também na Ilha do Governador.