Topo

H. Almeida sai na frente por vaga no Grêmio. Lincoln dá susto em treino

Henrique Almeida deve ganhar oportunidade como titular no Grêmio - Lucas Uebel/UOL
Henrique Almeida deve ganhar oportunidade como titular no Grêmio Imagem: Lucas Uebel/UOL

Marinho Saldanha

Do UOL, em Porto Alegre

30/08/2016 16h37

Henrique Almeida saiu na frente na disputa pela vaga deixada por Miller Bolaños no Grêmio. O atacante foi utilizado no lugar do equatoriano - chamado pela seleção - na atividade desta terça-feira (30). Na atividade, Lincoln levou uma entrada dura e acabou saindo mais cedo. 

O lance aconteceu no fim do primeiro tempo do coletivo contra o time de transição. O armador, posicionado onde normalmente joga Douglas, levou uma entrada muito forte ao tentar um drible. Deixou o campo acompanhado pelo médico Márcio Dornelles e com dificuldades para caminhar. 

Apenas os suplentes estiveram em campo. O time principal do trabalho foi: Bruno Grassi; Wallace Oliveira, Fred, Rafael Thyere e Iago; Ramiro, Arthur, Kaio, Lincoln e Guilherme; Henrique Almeida. 

Entre os destaques da equipe que venceu por 3 a 0, Wallace Oliveira, autor de duas assistências, Rafael Thyere, que fez dois gols de cabeça, e Henrique Almeida, de boa movimentação.

Além de Bolaños, Marcelo Grohe e Pedro Geromel também são baixas garantidas. Bruno Grassi e Kannemann ocuparão os postos no time de cima. 

Grêmio e Botafogo jogam no domingo às 16h (horário de Brasília), em jogo atrasado pelo Campeonato Brasileiro.