Topo

Apesar de esquema especial, G. Jesus ainda é dúvida no Palmeiras: "difícil"

Pedro Ivo Almeida

Do UOL, em Manaus (AM)

07/09/2016 01h46

Gabriel Jesus terá um esquema especial armado pelo Palmeiras para ter chances de enfrentar o São Paulo, no clássico desta quarta-feira (7), no Allianz Parque, pelo Brasileirão. Apesar de todo aparato fornecido pela equipe alviverde, ele prefere não garantir presença na partida.

O atacante atuou em quase todo o jogo, na vitória por 2 a 1 em cima da Colômbia, e disse que só poderá confirmar a sua presença em cima da hora. O atacante dormirá em Manaus e embarca de manhã em voo fretado para retornar à capital paulista.

"Impossível falar agora. É difícil. Preciso acordar amanhã e ver como vai ser. Vou me dor ao máximo, mas ainda não sei", afirmou. "Se eu não puder, estou tranquilo. O Palmeiras tem um grande elenco e não vai ter problemas", completou.

Enquanto a maior parte dos jogadores da seleção vai embora agora, logo após o triunfo, ele ficará na cidade para prolongar o descanso. Ele é o artilheiro da equipe no Brasileirão e já foi desfalque na Copa do Brasil, contra o Botafogo-PB.

Apesar da dúvida, o atleta foi relacionado por Cuca e deverá estar no Allianz Parque para o jogo. Até com parte de encher a cabeça dos são-paulinos de dúvidas, a escalação só será divulgada minutos antes de a bola rolar. "É difícil, mas vamos aguardar. Vou descansar agora".