Topo

Fred e Robinho lamentam gols perdidos. "Uma noite maluca", diz camisa 99

Enrico Bruno, Thiago Fernandes e Victor Martins

07/09/2016 22h28

Perder gols. Este é um fato que incomodou Fred e Robinho na partida desta quarta-feira, diante do Vitória, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Independência. Os atacantes não costumam desperdiçar oportunidades, mas nesta quarta-feira (7) a pontaria não estava afiada.

Autor dos dois gols que garantiram o triunfo do mandante, o dono da camisa 99 explica o que houve no confronto disputado no Campo do Horto:

“Estou feliz, mas hoje foi uma noite maluca para mim. O primeiro eu nem considero que foi um gol perdido, a bola veio forte, e eu me joguei para tentar alcançar”, afirmou.

“Mas o segundo. Eu dei um tapa consciente, fiquei esperando ela passar do zagueiro e do goleiro mesmo, aí ela pegou no travessão. Depois eu tentei a bicicleta. Mas o importante é que, graças a Deus, eu fiz dois gols e ajudei o time a conquistar essa vitória”, acrescentou.

Fred, responsável por nove gols no Brasileirão, não foi o único a lamentar as chances desperdiçadas por parte do Atlético. Robinho, artilheiro da equipe na competição nacional, com 10 gols assinalados, também perdeu uma boa oportunidade de estufar a rede de Fernando Miguel:

“A gente sabe que, nesse campeonato, a gente tem que impor o ritmo e fazer o que fizemos hoje, e conseguimos. Primeiro tempo fizemos seis finalizações e um gol só, mas tivemos um bom ritmo. Devido a qualidade do Vitória, sofremos um pouquinho, o que é normal”, concluiu.