Topo

Sasha sente joelho, faz exame e desfalca Inter contra o Santos

Artilheiro do Inter em 2016 seria reserva contra o Santos, nesta quinta-feira - Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional
Artilheiro do Inter em 2016 seria reserva contra o Santos, nesta quinta-feira Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional

Jeremias Wernek

Do UOL, em Porto Alegre

07/09/2016 16h07

O Internacional terá uma opção a menos contra o Santos, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (7), o clube gaúcho informou que Eduardo Sasha está fora do duelo por conta de dores no joelho esquerdo. O tempo de parada do artilheiro do time na temporada ainda não está definido.

De acordo com boletim médico divulgado pelo Inter, Sasha realizou exame de imagem e aguarda resultado para saber o tempo de recuperação.

Autor de 13 gols no ano, Eduardo Sasha vive uma fase ruim. Ele não marcou em nenhum dos últimos sete jogos que disputou e perdeu espaço para Nico López e Aylon. Diante do Santos, o camisa 9 seria alternativa no banco de reservas.

Volante passa por artroscopia

Além de Eduardo Sasha, o departamento médico do Inter ganhou novos visitantes. O volante Jair, formado na base do clube, foi submetido a artroscopia no joelho direito na última segunda-feira. A previsão de retorno é de 30 dias.

Marquinhos, que voltou de São Paulo após negociação frustrada com o tricolor paulista, ficará parado por 15 dias. Em recuperação de lesão na coxa direita, que fez o empréstimo cair.

O Internacional deverá enfrentar o Santos com: Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Anselmo, Fabinho, Valdívia e Seijas; Nico López e Aylon.