Topo

Dourado prevê 'guerra' e pede Inter organizado para rever Argel

Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional
Imagem: Ricardo Duarte/Divulgação SC Internacional

Do UOL, em Porto Alegre

13/09/2016 19h06

Um confronto direto contra a degola e mais a volta de um velho conhecido, que tem participação direta na atual campanha do Internacional. O jogo contra o Vitória, dentro do Beira-Rio, ganhou novos ingredientes com o anúncio de Argel Fucks pelo time baiano. Rodrigo Dourado, titular com o treinador em sua passagem pelo Beira-Rio, pediu organização.

“A gente sabe como ele trabalha. O que ele pensa sobre futebol. É um treinador muito motivador, tenho certeza que vai motivar muito o lado de lá. Mas temos que trabalhar bem, organizar bem o time”, comentou o volante.

Dono de 27 pontos, o Inter está logo acima da zona do rebaixamento. O Vitória ocupa o 17º lugar e tem um ponto a menos. Para fazer valer o mando de campo, o clube gaúcho baixou o preço nos ingressos e pede mobilização da torcida. O time também quer isso.

“Em casa a gente não pode mais perder pontos, então quinta-feira tem que ser uma guerra”, disse Rodrigo Dourado. “A gente deseja sorte ao Argel, mas depois desse jogo contra nós”, afirmou em uma resposta posterior.

Internacional e Vitória se enfrentam na quinta-feira (15), a partir das 21h (Brasília). Paulão, que voltou a treinar após sofrer concussão cerebral, pode aparecer no time titular de Celso Roth. Geferson e Fabinho já estão garantidos de volta.