Topo

Gabriel Jesus leva bronca de Cuca: "Não pode tomar o terceiro cartão assim"

Danilo Lavieri e José Edgar de Matos

Do UOL, em São Paulo

15/09/2016 00h52

Embora tenha evitado a derrota do Palmeiras por intermédio de um belo gol, Gabriel Jesus deixou o gramado emburrado. Por reclamação, o camisa 33 recebeu o terceiro cartão amarelo na noite desta quarta-feira e desfalcará a equipe no dérbi de sábado contra o Corinthians, na Arena em Itaquera. Cuca não gostou da atitude intempestiva.

“Não era para tomar o terceiro amarelo, ele reclamou, temos de tomar cuidado. Já poderia tomar contra o Grêmio, vai recuperar agora”, discursou o treinador palmeirense ao final da partida.

“Para a sequência dele tem que se acostumar que ele como atacante vai apanhar, porque ele gosta do choque, mas tem que saber sair disso sem se prejudicar e sem prejudicar o time”, acrescentou.

Cuca negou qualquer sacrifício na escalação do camisa 33, que sentiu uma pequena lesão na partida do último final de semana contra o Grêmio. O jogador treinou em um campo anexo na última terça-feira e teve a escalação confirmada minutos antes do duelo.

“Ele (Jesus) não foi para o sacrifício, fomos cuidados, ouvimos todos. Uma dorzinha ou outra todos têm, mas se é suportável vai jogar, isto é natural...”, finalizou.