Topo

Rodrigo Caio comemora segunda vitória seguida e diz que SP sonha com G-4

Do UOL, em São Paulo

15/09/2016 23h02

Depois da segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro, o zagueiro Rodrigo Caio se mostrou empolgado com o futuro do São Paulo. A seis pontos da zona de rebaixamento, o defensor vê o time paulista na briga por uma vaga na Libertadores do próximo ano.

“Segunda vitória consecutiva, nos dá mais confiança. Sabíamos que vínhamos devendo. O São Paulo não pode passar pela situação que a gente vinha passando. A gente dá uma respirada e começa a sonhar um pouco mais, sonhar com o G-4. Estamos a sete pontos do Corinthians e podemos chegar lá em cima”, afirmou Rodrigo Caio ao “Premiere”.

Apesar de ter entrado na rodada no G-4, o Corinthians não é mais o primeiro time na zona de classificação para a Libertadores. Após o empate com o Coritiba, o time paulista foi ultrapassado pelo Santos, que possui 42 pontos – o São Paulo tem 34.

Além de Rodrigo Caio, o volante Hudson também elogiou a atuação do São Paulo, mas afirmou que a equipe ainda precisa melhorar. “Foram duas vitórias importantes, mas podemos melhorar nosso nível, se impor mais. A gente pode melhorar muito e é isso que a gente pode buscar”.