Topo

Michel Bastos volta a ser relacionado no São Paulo após três jogos fora

Do UOL, em São Paulo

17/09/2016 15h57

O meia-atacante Michel Bastos é a grande novidade na lista de relacionados do São Paulo para o jogo de domingo (18) contra o Atlético-PR pela Série A do Campeonato Brasileiro. O camisa 7 do Tricolor estava ausente das últimas três partidas, desde o dia 28 de agosto. A saída do atleta foi cogitada pelo clube.

A permanência de Michel Bastos no São Paulo virou dúvida depois da invasão de torcedores do clube ao Centro de Treinamento da Barra Funda. Na ocasião, o meia foi um dos agredidos, junto com Wesley e Carlinhos.

Após a confusão, Bastos chegou a participar do empate em 0 a 0 com o Coritiba, em 28 de agosto. Desde então, foi desfalque na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras e na vitória por 3 a 1 sobre o Figueirense por motivos físicos e psicológicos.

O São Paulo entra em campo contra o Atlético-PR neste domingo (18), às 16 horas (de Brasília), na Arena da Baixada. A equipe paulista é a 12ª colocada na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos somados após 25 rodadas disputadas.

Confira a lista com os atletas relacionados para o jogo contra o Atlético-PR:

Goleiros: Denis e Léo

Laterais: Buffarini, Mena, Bruno e Carlinhos

Zagueiros: Lugano, Maicon, Rodrigo Caio e Lyanco

Volantes: Hudson, Thiago Mendes, Wesley e João Schmidt

Meias: Cueva, Michel Bastos e Daniel

Atacantes: Chavez, Kelvin, Gilberto, Robson e David Neres