Topo

Scarpa admite que Flu não jogou bem, mas diz que vitória reacende esperança

Do UOL, em São Paulo

18/09/2016 18h05

Depois de perder para Chapecoense em casa na rodada passada, o Fluminense conseguiu uma importante reação, neste domingo, ao bater o Grêmio em Porto Alegre. Autor do gol que decidiu a partida, Gustavo Scarpa destacou a importância de ter conseguido esse resultado, mesmo que o time não tenha jogado bem.

“É uma vitória para reacender a esperança. Saímos com a vitória e estamos felizes. Eles pressionaram bastante, nosso time não jogou muito bem. Não conseguimos impor nosso ritmo. Mas como a gente abriu o placar, sabia que no final a torcida deles ia pressionar, e a gente aproveitou”, afirmou ele à Rádio Globo.

Scarpa jogou com a camisa 10 do Fluminense pela primeira vez, mas não quis dizer que foi ela que deu sorte: “só eu e minha família sabem como trabalhei para estar nesse momento. Me dediquei muito e estou muito feliz. Espero honrar essa camisa 10 do Fluminense”.

O Fluminense chegou aos 40 pontos e segue em sua perseguição ao G-4. Na próxima rodada enfrentará o Corinthians, no domingo (25), às 16h (Brasília).